28 de jan. de 2010

EU QUERO UM IPAD!!

E você, não?? Aliás, com toda essa nova onde de modismo Apple instaurada desde os lançamentos dos Ipods da vida, será que tem alguém que não quer um Ipad?
Foi nesta quarta-feira, 27/01/2010, que Steve Jobs, diretor-executivo da Apple, apresentou ao mundo o mais novo lançamento que levou os fãs da maçãzinha mais famosa do mundo à loucura!
O iPad é um computador tablet de 9,7 polegadas, que deixa qualquer netbook no chão! O novo aparelho, que na minha opinião não nasceu para ser um concorrente dos smartphones (como o próprio iPhone), tem memória flash de 16GB, 32GB ou 64GB, e tem tudo para ser mais um sucesso mundial!
Com apenas 680 gramas e 1,2 cm de espessura, o novo brinquedinho tem a tela sensível ao toque e, para nossa maior felicidade, é um forte concorrente do Kindler, já que também tem a função de e-reade! Oba!!
Em entrevista coletiva para apresentação do novo Ipad, Steve Jobs afirmou que o kit de desenvolvimento do iPad é o mesmo do iPhone e que a bateria suporta 10 horas de uso ou um mês em stand by.
Vejam algumas imagens:






E aí... Ainda pensando se quer mesmo um??


18 de jan. de 2010

Workshop: Papel Imune para Editores?‏


5 de jan. de 2010

E 2010 CHEGOU...

"Os livros são mais antigos do que os direitos autorais. 
Os livros são mais antigos do que o trabalho editorial. 
Os livros são mais antigos do que a impressão!"

                                                                              C. Doctorow, Escritor norte-americano
 
FELIZ ANO NOVO!!! DE VOLTA À ATIVA, PESSOAL!