14 de mai. de 2014

[Eventos] Central Plaza Shopping e Fábrica das Letras promovem Feira do Livro

O Central Plaza Shopping abre as portas, mais uma vez, para a Feira do Livro e convida seus visitantes a embarcarem em uma viagem fantástica pelo mundo da imaginação. Em parceria com a Fábrica das Letras o evento abriga mais de dois mil títulos, com conteúdo infantil, infantojuvenil e adulto, além de fábulas, contos de fada, romance, clássicos da literatura e muitos outros. 




A entrada é gratuita e acontece até o dia 03 de junho, no Corredor Principal do Shopping, próximo à Praça de Alimentação, de segunda a sábado, das 10h às 22h e, domingos e feriados, das 14h  às 20h. No local, o público encontra títulos com valores atrativos, que variam de R$3,00 a R$ 50,00. 


A iniciativa tem como objetivo expandir o interesse e o hábito pela leitura desde criança mostrando a todos que essa é uma das melhores maneiras de adquirir e reciclar conhecimentos. Mais informações sobre esta e outras ações realizadas pelo Shopping consulte o site www.centralplazashopping.com.br ounos siga pelas redes sociais através do Twitter: @central_plaza; Facebook:www.facebook.com/centralplazashopping; ou Flickr: Central Plaza Shopping.


FEIRA DO LIVRO
Dia: até 03 de junho
Local: Corredor Principal, próximo à Praça de Alimentação
Horário: de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e domingos e feriados, das 14h às 20h

Central Plaza Shopping – Av. Dr. Francisco de Mesquita, 1000
Vila Prudente – Estação Tamanduateí do Metrô
Fone: 2066-4422 -   www.centralplazashopping.com.br

13 de mai. de 2014

Meio de transporte favorito: LIVRO


2 de mai. de 2014

Dash Editora e Projeto Muliga lançam o livro de atividades 'Música e Mais'



O lançamento do livro acontece neste sábado, 03/05, na Livraria da Vila, em São Paulo: