29 de ago. de 2009

O LIVREIRO

Mais um site de relacionamentos sobre o mundo literário.
Porém, deifrentemente do Skoob, já citado neste blog no pos logo abaixo, O LIVREIRO é uma espécie de informativo diário sobre os acontecimentos mais recentes e mais interessantes do universo do livros.
Uma semlhança ao bom e velho Orkut, no site O LIVREIRO é possível ser membros de comunidades, bem como criá-las. Pode ser sobre qualquer tema, desde que sempre relacionado à literatura de maneira geral. Não há limite de participação em comunidades nem é obrigatório o ingresso em uma delas. E, assim como no Orkut, As comunidades podem ser abertas, fechadas e moderadas. Quem cria uma comunidade pode estabelecer as regras internas de participação. O debate é livre, desde que sejam respeitados os direitos humanos e as leis brasileiras. Além das comunidades, O LIVREIRO oferece conteúdos diferenciados sobre livros a partir das seguintes sessões:
** Canal Notícias = Informações atualizadas sobre autores e livros no país e no exterior, como os principais lançamentos e reedições, além de sugestões variadas de leitura, sob a forma de links, listas e comentários.
** "Eu, Livreiro" = O usuário pode contribuir com informações e opiniões.
** Clube do Livro = Comandado pelo escritor Milton Hatoum, uma obra será lida e debatida a cada seis semanas.
Criando uma conta no O LIVREIRO é possível conhecer muitas pessoas, trocar livros, resenhar e, acima de tudo, interar-se do que há de bom e ruim no mercado literário.
Acessem o site e conheça mais uma novidade digital no universal das letras!


PS: O link para o meu perfil, ou melhor, "Meu Painel" é:
Adicionem-me!! Há muitas informações a serem trocadas!

Um comentário :

  1. Olá, Talita! O Livreiro é ótimo mesmo. Fui lhe adicionar, mas o link do seu perfil está errado aqui. Na verdade é http://www.olivreiro.com.br/usuario/7793-talita-camargo Busquei pelo seu nome... hahaha! Será que temos gostos parecidos? Aguardo o preenchimento de sua estante. Beijo grande!

    ResponderExcluir