7 de nov. de 2010

Promoção – Tropa de Elite 2

O Blog NO MUNDO EDITORIAL, em parceria com o COOLTURE NEWS, com colaboração da Editora Nova Fronteira, do Grupo Ediouro, está fazendo duas promoções imperdíveis!! Se você quiser ganhar um livro ELITE DA TROPA 2 + um filme TROPA DE ELITE, acesse o link, leia o post com atenção, comente na resenha, participe e boa sorte!!!






















Promoção – Tropa de Elite 2 - Coolture News
 
Prêmios:
  • Kit: Livro “Elite da Tropa 2″ + DVD “Tropa de Elite
  • Livro “Elite da Tropa 2″
Vamos as regras… Como podem ver são 2 prêmios, então serão duas formas de sorteios.
Prêmio: Kit Livro + DVD
Os comentários serão organizados da seguinte forma
1 – Comentário no CooltureNews
2 – Comentário No Mundo Editorial
3 – Comentário no CooltureNews
4 – Comentário No Mundo Editorial
… E assim até o final, ou seja intercalando os comentários. Vamos manter uma tabela para que vocês possam acompanhar com quais números estão participando.
  • O Sorteio será realizado pelo site Random.org e o(a) vencedor(a) tem até 24 horas para se manifestar, caso contrário realizaremos outro sorteio.
Prêmio: Livro Elite da Tropa 2
Será sorteado entre os seguidores da @ta_camargo e do @CooltureNews que postarem a seguinte mensagem:
[Promoção] Sou seguidor da @ta_camargo e do @CooltureNews e quero ganhar o livro “Elite da Tropa 2″ http://kingo.to/kLU. RT e Siga!


  • O Sorteio será através do Sorteie.me e o(a) vencedor(a) tem até 24 horas para se manifestar, caso contrário realizaremos outro sorteio.




  • Ambos sorteios serão realizados no dia 28/11 as 18 horas!
    Boa sorte a todos!

    20 comentários :

    1. to participando *0* achei bem interessante hm'

      ResponderExcluir
    2. Adorei a promoção ...
      Estou aqui também! \o/

      ResponderExcluir
    3. Fui a 1ª a comentar na resenha do filme, pois leio tudo o que se refere a Tropa de Elite. Já era fã do 1º filme, agora, com o 2º, sou fã de carteirinha! E estou participando da promoção, claro! Quem sabe agora eu leio o livro?

      ResponderExcluir
    4. Já estou participando da promoção :)
      Obrigada por estarem dando oportunidade pra galera concorrer a uma edição do livro :)

      ResponderExcluir
    5. Vo ganhar! To doido pra ler esse livro!
      O filme é bom, e os livros são melhores que o filme!!!

      ResponderExcluir
    6. O cinema nacional merece muito respeito! tropa de elite 1 e 2 oram produções muito bem feitas e merecem nosso carinho e prestigio! todo mundo indo ver NO CINEMAAA!!! E NÃO comprem DVD pirata vaorizem e prestigiem o cinema nacional, sem contar q na telona é bem mais legal!

      ResponderExcluir
    7. a história é fantástica, tem tudo pra ser mais um best-seller, pena que a literatura no Brasil é tão fraca. Se tivéssemos mais leitores, esse livro com certeza já estaria nos best sellers do "the new york times", mas emfim... eu adoraria muito ler, por isso estou postando aqui, quero ganhar! boa sorte pessoal.

      ResponderExcluir
    8. Finalmente um bom filme nacional, mas queria ter lido o livro antes... Mas pensando bem, acho melhor não...

      ResponderExcluir
    9. Gostei bastante dos dois filmes, apesar de gostar mais do primeiro pois tem mais ação!

      ResponderExcluir
    10. Wow depois de ver o filme, nada melhor que ler o livro :D

      ResponderExcluir
    11. Parabéns para o pessoal da equipe, gostei da promoção! ;)

      ResponderExcluir
    12. Quero muito ler este livro!!

      ResponderExcluir
    13. Ae, Tropa de Elite bombando, recordes e mais recordes no cinema brasileiro!

      ResponderExcluir
    14. Eu não entendi, se eu escrever novos posts nos sites, tenho mais chances de ganhar?

      ResponderExcluir
    15. Eu assisti o filme só 3 vezes, 2 com minha noiva e 1 com um amigo.
      Então, o que achei mais interessante foi que minha noiva, recem formada em serviço social, saiu do filme com mais ou menos a seguinte frase: O que me deixa mais triste, é saber que fiz um curso onde me proponho a trabalhar contra essa realidade ai. Pois é isso que é: um retrato da realidade brasileira.

      Então não sou eu que to falando, é uma pessoa que passou por uma universidade federal, que estudou os temas levantados no filme, concordando com a triste realidade demonstrada no mesmo.

      O filme é otimo, e tenho certeza que o livro deve ser tao bom quanto. Duvido que saia do pais, pois não é interesse do governo essa realidade pintada la fora, mas que merece um Oscar…COM CERTEZA MERECE!!

      ResponderExcluir
    16. Eu quero ganhar o DVD e o Livro!!!!!

      ResponderExcluir
    17. Esse me parece ser bem melhor do que o primeiro, pois retrata a realidade (infelizmente) vivida em nosso país, onde a política interfere em todos os setores e quem não se adequa as regras… é escanteado.
      Parabéns!
      cheirinhos
      rudy

      ResponderExcluir
    18. aee! estou doido pra gnhar. ^^

      ResponderExcluir
    19. Vou ler o livro antes de assistir o filme, geralmente vale bem mais a pena (:

      ResponderExcluir