20 de nov. de 2010

VIRA CULTURA 2010

O VIRA CULTURA é uma maratona cultural que reúne em 35 horas as mais diversas manifestações artísticas contemporâneas, mapeando o futuro da literatura, das artes e do entretenimento.

Promovido pela Livraria Cultura, que acredita no poder transformador da informação e tem convicção do seu papel como agente cultural, promotor ativo de conteúdo atualizado e de informação qualificada; o evento apresenta uma extensa e variada PROGRAMAÇÃO CULTURAL, composta por conteúdos e experiências relevantes e diferenciadas que possam alcançar os distintos interesses dos frequentadores da Livraria Cultura.

Sucesso de público e crítica, o VIRA CULTURA passou a fazer parte do calendário de eventos da cidade de São Paulo e, este ano, será realizada a 3a. edição do evento, nos dias 27 e 28 de novembro, das 9 horas da manhã do sábado às 20 horas do domingo.  

Serão 35 horas initerruptas de programação, devidamente distribuídas por todo Conjunto Nacional: Loja Principal e Loja de Artes da Livraria Cultura, Teatro Eva Herz, unidades da Cia das letras e da Record, Academia Bioritmo, Cine Livraria Cultura e os Espaços Gastronomia e Vinil, especialmente montados nos corredores do Conjunto.

Vai ficar dormindo e perder essa??


Endereço:
Condomínio Conjunto Nacional
Avenida Paulista, 2073 - São Paulo / SP
Tel: (11) 3170-4033

Twitter: @LivCultura

2 comentários :

  1. quero uma Cultura no Rio, como lidar? :(
    isso é uma das maiores injustiças que existem, hahahahaha. Cultura no RJ já!!!

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  2. Ótima iniciativa e programação ... pena que não conseguirei ir pra SP :S ...

    beijoosss

    Ka
    www.5dasartes.com.br

    ResponderExcluir