24 de out. de 2011

Jobs Mania

Hoje foi o dia do lançamento mundial da tão esperada (acho que desejada vem mais a calhar) biografia do nosso querido Steve Jobs, falecido no último dia 5 de outubro.

Aqui no Brasil, a preciosidade chama-se "Steve Jobs: a biografia" (simples, prático e eficiente - não foi ao acaso, acreditem!) e foi publicada pela Companhia das Letras que não deixou nada a desejar no evento de lançamento (na verdade, já não tinha deixado a desejar com a pré-venda, que lidera os rankings das listas do mais vendidos desde a morte de Jobs).



Mas numa brilhante parceria com a Livraria Cultura, que é sempre superparceira das editoras em ações inovadoras, a Companhia das Letras iniciou a venda do livro a partir da 00h01 da segunda-feira, 24 de outubro, na Cultura do Conjunto Nacional, na Av. Paulista, em SP.

E adivinhem só? O evento foi um sucesso! O pessoal fez fila na porta e tudo! Além da abertura e ambientação para essa venda especial, os 50 primeiros clientes que chegarem ganharam o pôster exclusivo da capa do livro. Lindo demais!!

Infelizmente, não pude comparecer ao encontro dos fãs de Jobs, mas hoje de manhã dei uma passadinha por lá e olha que linda que está a Cultura by Jobs!




Valeu, Companhia das Letras e Livraria Cultura: nosso Jobs não merecia nada menos do que isso!

Nenhum comentário :

Postar um comentário