14 de jan. de 2012

Diversão

Trabalhar com o mercado editorial é quase um desafio diário. Porque se a vida é uma caixinha de surpresas, o mundo editorial é um baú delas.

E sem querer desmerecer todas as outras áreas editoriais, trabalhar na divulgação é um espetáculo a parte.  Porque gente... se vocês soubessem como é divertido lidar diretamente com o público!! Leitores, novos autores, novos colaboradores...

Eu pensei em fazer uma seleção de algumas mensagens que recebemos, mas talvez alguém pudesse se ofender. Então, achei melhor deixar isso por conta da imaginação de vocês. Exceto pela mensagem abaixo (que foi propositalmente editada por mim, em respeito ao anonimato do autor), que - atualmente - lidera o movimento.

Divirtam-se imaginando nosso dia a dia de trabalho! :)



P.S.: Não tenho (e nem este blog) nada contra nenhuma religião e isso não é uma crítica preconceituosa. É, apenas, uma demonstração de um dia a dia divertido no trabalho! :)

--


"Possuo um livro especial para ser divulgado, uma ferramenta enviada por Deus que requer sua atenção emergencial.

O Pai celestial me orientou a entrar em contato com 22 editoras indicadas por Ele, pois uma dessas é a escolhida para propagar essa ferramenta e vocês estão nessa lista ... não sei se a Editora escolhida é essa, porém estou fazendo a minha parte.

Obrigado pela sua atenção e peço perdão pela forma de abordagem, mas tenho certeza que vocês entenderão a situação."



 

3 comentários :

  1. Ah, esse e-mail foi uma pérola. Queria saber quais são as outras 21 editoras celestiais...

    ResponderExcluir
  2. O pior é eu sei de algumas, pq o mercado é pequeno, todo mundo se conhece, e não teve jeito: todo mundo comentou do tal e-mail Divino! rs

    ResponderExcluir
  3. rssss acho que já vi o dono(a) dessa mensagem por aí, ou alguém que segue a mesma linha.

    ResponderExcluir