11 de jan. de 2012

Seleção de blogs literários na Editora Rocco


SELEÇÃO DE PARCEIROS FIXOS DA ROCCO!

Estão abertas até 13/01/2012, sexta-feira, as inscrições para seleção de blogs/sites  que desejam ser parceiros da Editora Rocco.



QUINZE BLOGS/SITES serão escolhidos para se tornarem parceiros fixos da Editora. Cada um deles irá receber até dois exemplares de um título por mês para fazer resenha e realizar promoção, como meio de divulgação dos lançamentos.

A seleção é válida para antigos colaboradores e novos candidatos. Todos os interessados em se tornar e/ou renovar parceria com a Editora devem participar do processo de seleção.

BLOGS/SITES DE SÉRIES ESPECÍFICAS não precisam participar desta seleção, pois serão escolhidos para parcerias pontuais com a Editora, a partir de regras e critérios diferenciados de trabalho, a serem divulgados próximo aos lançamentos de títulos das sagas (Ex: PLL; Túneis; Harry Potter; Jogos vorazes; etc).

A SELEÇÃO
Os interessados deverão enviar um e-mail para promocao@rocco.com.br, até dia 13 de janeiro, sexta-feira, às 23 horas e 59 minutos.

O assunto do e-mail deverá ser: SELEÇÃO DE PARCEIROS – ROCCO.

No corpo do e-mail, deverão constar as seguintes informações:

Nome e endereço do blog
Nome do responsável pelo blog
Numero de seguidores
Média de atualizações
Perfil (chick-lit, fantasia, terror, por exemplo)

E deve ser respondida, em no máximo 500 caracteres, contabilizando os espaços, a seguinte questão: Por que você quer ser parceiro da Editora Rocco?

RESULTADO FINAL

Os blogs serão selecionados com base no número de atualizações semanais, número de seguidores, atuação nas redes sociais e identificação com o catálogo da Editora.

A parceria terá duração de seis meses, podendo ou não ser renovada ao final desse período. Os termos detalhados da parceria serão enviados posteriormente aos responsáveis pelos blogs eleitos.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 16 de janeiro de 2012.

Boa sorte a todos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário