12 de nov. de 2013

[Evento] Primavera Editorial lança 'Beijo na testa é pior do que separação: Crônicas do fim de tudo', Felipe Pena, nesta quarta-feira (13/11)

Crônica “O amor não discute, vai embora”
“(...) Deslizou o corpo pelo sofá, segurando no braço, para não cair. Olhou reto, certeira, nos olhos dele. Uma lágrima insistia em romper o bloqueio emocional, mas ela a segurou, refez o dique. Enxugou o canto, discretamente, dilatando a pupila para disfarçar. Ele se aproximou, curvou o corpo, tentou beijá-la na testa, mas ela o afastou. Beijo na testa era pior do que separação.

Primavera Editorial realiza, nesta quarta-feira (13/11), o evento de lançamento da obra “Beijo na testa é pior do que separação: Crônicas do fim de tudo”, de Felipe Pena, na Livraria da Travessa, em Ipanema, Rio de Janeiro.

Na ocasião, as atrizes Fernanda Rodrigues, Ingra Liberato e Babi Xavier farão a leitura de algumas das crônicas.

Para conhecer melhor a obra, clique aqui.



Crônica “A saudade é minha culpa”
“(...) Mas se você estivesse aqui, tudo seria diferente! Se você estivesse aqui, pela oitava e única vez, prometo que tudo seria diferente. Se você estivesse aqui, eu ouviria os comentários sobre meu egoísmo, concordaria com as mudanças, aceitaria as críticas, não me importaria com a verdade.
Se você estivesse aqui, o teu egoísmo não seria necessário. Se você estivesse aqui, alugaríamos um apartamento bem pequeno para que os desencontros acabassem se encontrando. Se você estivesse aqui, chegaríamos no mesmo passo, enfrentaríamos a chuva, dividiríamos a capa e a marquise.
Se você estivesse aqui, comeríamos no mesmo prato, dividiríamos a carne, beberíamos o licor no copo de vinho. Se você estivesse aqui, levaria teu avô ao médico, cuidaria do teu pai, educaria teu irmão e te daria um filho.
Se você estivesse aqui, trocaria os pronomes só pra te incluir na minha gramática do caos.


Serviço
Lançamento do livro Beijo na testa é pior do que separação: Crônicas do fim de tudo”, de Felipe Pena
Data e horário: 13 de novembro, quarta-feira, a partir das 18h30
Local: Livraria Travessa (Rua Visconde de Pirajá, 572 - Ipanema - Rio de Janeiro)

Nenhum comentário :

Postar um comentário