9 de fev. de 2015

Promoção #EuLeioJohnBoyne

Eu raramente participo de concursos, promoções e afins. Primeiro porque eu nunca ganho nada, rs. E segundo porque sou um pouco preguiçosa, confesso.

Mas há algumas semanas a Companhia das Letras lançou a promo #EuLeioJohnBoyne e seria um crime eu não participar, né?

Resolvi arriscar e participei postando no meu Instagram essa foto aqui, coberta por todos os livros impressos que tenho dele:



Há algum tempo eu escrevi neste post aqui o quanto gosto dos livros do John Boyne. Ele é, sem dúvida, meu autor contemporâneo preferido.

Em setembro de 2014, fiz um breve intercâmbio em Roma. O único livro que levei na mala foi 'Fique onde está e então corra', de autoria do próprio, e que ganhei de presente de uma amiga que fazia pós-graduação em RP na Cásper Líbero comigo e, ao decidir me presentear, lembrou-se do quanto meus olhos brilhavam toda vez que eu recomendava um livro do Boyne.

Isto posto, não preciso nem contar a minha felicidade quando a Companhia das Letras anunciou que eu era a grande vencedora da promoção #EuLeioJohnBoyne, né? Obrigada, Companhia!! :)



O exemplar de 'A casa assombrada' chegou bem a tempo de passar na frente de todos os outros livros da minha lista [imensa] de livros a serem lidos.



Porque, para mim, John Boyne é prioridade. E fim!





Nenhum comentário :

Postar um comentário