13 de mar. de 2015

[Eventos] Dash Editora lança livro infantil da dupla Lalau e Laurabeatriz, neste sábado (14/03), em São Paulo

A Editora Dash lança o livro infantil Oba! Que frio!, 
onde estão reunidos poemas sobre os animais do ártico.



A dupla, já conhecida por diversos projetos de livros infantis com base ecológica, Lalau e Laurabeatriz, torna a se encontrar para produzir esse novo e belo trabalho - um livro dedicado aos animais que habitam no extremo do planeta Terra. Versos rimados e ilustrações ricas em cores se unem para contar às crianças um pouco sobre os bichos, seu habitat, suas peculiaridades e sua importância para o equilíbrio da fauna desse lugar tão inóspito.

As crianças vão conhecer mais sobre os famosos ursos polares, e também sobre outros animais menos conhecidos, como o Narval, a lebre-do-ártico e os Puffins.

Com prefácio assinado pelo Prof. Dr. Luís Fábio Silveira, curador das coleções ornitológicas do museu de zoologia da USP - Universidade de São Paulo, Oba! Que frio! é um livro leve e delicado, que desperta nas crianças a curiosidade sobre os animais ao mesmo tempo que as conscientiza sobre sua importância.

Lançamento
Livraria da Vila – Fradique
Dia: 14/03/2015
Horário: 15h as 18h
Local: Livraria da Vila – Fradique
Rua Fradique Coutinho, 915
(11) 3814-5811


Lalau é paulista e poeta, trabalhou como redator em agências de propaganda, escreveu contos e crônicas para jornais e revistas, foi roteirista de teatro amador, entre outras atividades ligadas à palavra. 


Laurabeatriz é carioca e artista plástica, participou de várias exposições com pinturas, desenhos e xilogravuras, colabora em revistas, fez crítica de cinema, e também trabalhou em publicidade. 

São parceiros desde 1994, com mais de 40 livros publicados.



Sobre a Editora
Criada em 2010 pela designer Silvia Ribeiro, a Dash diferencia-se por seu formato inovador no mercado brasileiro: a empresa produz livros nas versões e-book e também impressos sob demanda. Em seu portfolio estão escritores adultos e infantis, artistas plásticos, fotógrafos e blogueiros. Os autores – muito inéditos – são selecionados por seu perfil diferenciado, criatividade e identificação com a linguagem eletrônica atual. Entre os títulos já lançados pela Dash estão: Caixa de Ferramentas em Mediação, de Tania Almeida,  Uma outra verdade na Mediação, de Mirian Blanco Muniz; Astronauta do mar de Alexandre Azevedo, com ilustrações de Roberto Stickel; 80 Desenhos, de Guto Lacaz; Mamãe conta tudo, de Flavia Fiorillo; O voo das palavras cantadas de Carlos Rennó, e Marketing de Atitude e Dá para consertar?, do publicitário Julio Ribeiro.


Ficha Técnica:

Título: Oba! Que Frio! – Poesia para os bichos mais geladinhos do mundo
Autora/Ilustradora: Laurabeatriz
Autor/Poemas: Lalau

Editora Dash
São Paulo – SP
2015
ISBN: 978-85-65056-64-9
40 páginas
Brochura (com orelhas)
Preço: R$37,00

Contato: Hellen Cristine Reis (11) 2667-6314
www.editoradash.com.br




Nenhum comentário :

Postar um comentário