17 de ago. de 2015

[Cursos] Estação das Letras oferece novos cursos a partir de setembro

A partir do dia 08/09, até 24/11, às terças-feiras, entre 16h30 e 18h30, o pesquisador e autor Denilson Monteiro, que acumula participações nas biografias de Carlos Imperial, Ronaldo Bôscoli, Cartola e Elis, Erasmo Carlos, Bussunda, Tim Maia, entre outros, vai estar na Estação das Letras para a oficina Biografias – Escrevendo Histórias Reais.

Denilson Monteiro vai falar sobre como cada dia a biografia se torna um dos gêneros literários mais populares entre os leitores e o ponto de partida para o escritor que deseja aventurar-se nesse tipo de obra.

Entre os dias 10/09 e 26/11, às quintas-feiras, também das 16h30 às 18h30, o tradutor Rubens Figueiredo, que acumula prêmios na área realizados pela Biblioteca Nacional, Academia Brasileira de Letras e Associação Paulista dos Críticos de Arte, professor e autor de cinco romances e três livros de contos, estará na Estação para aulas sobre Literária do Inglês para o Português.

Rubens Figueiredo vai trabalhar o aprimoramento das técnicas de tradução e desenvolvimento da consciência crítica relativa às escolhas e às decisões envolvidas no trabalho.





Para mais informações e inscrições:
www.estacaodasletras.com.br
Tel.: (21) 3237-3947
End.: Rua Marquês de Abrantes, 177, Flamengo, Rio de Janeiro, RJ

Nenhum comentário :

Postar um comentário