3 de nov. de 2015

[Cursos] Cásper Líbero promove o curso 'Como escrever seu livro e tê-lo publicado por uma editora'



A Faculdade Cásper Líbero irá promover, de 18 a 22 de janeiro de 2016,o curso livre 'Como escrever seu livro e tê-lo publicado por uma editora', ministrado por Eduardo Viegas Meirelles Villela.


O objetivo do curso é abordar todas as etapas necessárias para a concepção, a publicação e o pós-publicação de um projeto editorial, por meio de explanação teórica, análise de casos reais, discussão de tópicos em grupo e atividades individuais e em grupo.

O curso é voltado para profissionais de comunicação, professores universitários, estudantes de graduação e pós e pessoas de quaisquer idades e profissões que desejem escrever seu livro e publicá-lo por uma editora de médio e grande porte.

Os participantes compreenderão que escrever sua obra e tê-la publicada por uma ótima editora, que invista cem por cento dos recursos necessários para sua publicação, promoção e distribuição, é um objetivo viável, desde que eles atuem de forma profissional e conheçam bem quais características os projetos editoriais aprovados para publicação possuem e como funciona o processo de avaliação nas editoras.

Serviço
Data: 18/01/16 a 22/01/16
Horário: das 18h30 às 22h30
Local: Faculdade Cásper Líbero (Av. Paulista, 900 - Bela Vista)
Investimento: R$600,00 - Em 2 parcelas. A primeira no ato da inscrição via boleto bancário, para garantir sua vaga. A segunda parcela deve ser paga no primeiro dia do curso, à vista.
Para mais informações e o PDF do curso completo, clique aqui.

Nenhum comentário :

Postar um comentário