22 de mai. de 2009

LIVROS DE PRESENTE

Há algum tempo que eu instaurei uma regra para presentear alguém: dar livros! Sempre fico na dúvida sobre que dar às pessoas, se gostam mais de roupas, de acessórios, de perfumes, de sapatos... Mas seja lá para quem for, sempre tem um livro que é a cara de cada pessoa (mesmo para aquelas que não gostam de ler).

Aliás, hoje em dia, as opções são tantas, que um livro não precisa ser necessariamente para se ler! Incrível isso, não é? Claro que estou me referindo aos longos romances em que se perde um bom tempo lendo. Quando entramos numa livraria, por menor que seja, podemos perdermos lá dentro, por oras. E não precisa ser um bom observador para notar que existem livros técnicos, de consultas rápidas, de citações, de dicas... Livros em formas de ilustrações, texto corrido, tópicos... Tem para todos os gostos!

É por isso que eu sempre dou livros de presente! Não tem erro! E alguma função o livro sempre terá, acreditem!

LIVROS COMO BRINDES

De acordo com a matéria Livros como brindes personalizados, publicada no PublishNews, em 19/05/09, a Editora Saraiva está com um novo projeto para tornar sua marca ainda mais forte. A editora está produzindo livros em tiragens limitadas e exclusivas que podem ser personalizados e distribuídos como brinde para clientes, fornecedores ou colaboradores. Na opinião da Saraiva, “o livro é um brinde duradouro. Os Projetos Especiais Saraiva permitem a personalização de qualquer título da própria Editora ou de outro selo do grupo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário