15 de nov. de 2009

Vira Cultura





A Livraria Cultura (unidade Conjunto Nacional) realizará das 9h do dia 28 até às 20h do dia 29 de novembro a 2a. edição do Vira Cultura. A loja ficará aberta durante 35 horas ininterruptas e contará com uma vasta programação de eventos gratuitos que vão ocorrer nas cinco unidades da Cultura localizadas no Conjunto Nacional, nos corredores da própria galeria, no Cine Bombril e na Academia Bio Ritmo (unidade Paulista).  



A abertura do evento será feita pela Orquestra Villa-Lobinhos, seguida por uma sessão de autógrafos de Malu Mader, diretora do documentário Contratempo. Além disso, haverá cerca de 80 atrações, entre pocket shows, apresentações circenses e de dança, saraus literários, atividades infantis, sessões de cinema, aulas de yôga com música ao vivo, DJ set, stand up comedy etc. 

Abrir espaço físico para apresentação de novos artistas em um momento tão virtual, no qual a internet se transformou na porta de entrada para a descoberta de talentos, é o conceito do Vira Cultura – além de abrir espaço para a reflexão de movimentos culturais que apontam para o futuro. 


LIVRARIA CULTURA - CONJUNTO NACIONAL
Av. Paulista, 2073 - Bela Vista - São Paulo - SP
Tel.: (11) 3170-4033 / Fax.: (11) 3285-4457

Nenhum comentário :

Postar um comentário