3 de set. de 2010

[Novidade no ar] CINE LIVRARIA CULTURA

E quem foi que disse que so de livros se faz uma livraria?? A Livraria Cultura do Conjunto Nacional e a prova concreta de que um ambiente agradavel para livros pode ser feito de muito mais coisas, como um bom cafe e... um CINEMA!!
O antigo Cine Bombril agora e CINE LIVRARIA CULTURA, e comeca a funcionar hoje, segundo materia publicada no PublishNews.
A ideia eh simplesmente maravilhosa porque alem de ler um bom livro, agora podemos otimizar tempo e assistir um bom filme!
E convenhamos que para quem vive em Sao Paulo, otimizar tempo eh realmente algo precioso!! Parabens a Livraria Cultura pela iniciativa!




Ele fica no Conjunto Nacional, onde funcionava o Cine Bombril


Tem cinema novo no pedaço. Após breve reforma, o antigo Cine Bombril reabre hoje (3) com o nome Cine Livraria Cultura. A programação de reabertura inclui a estreia do brasileiro “Nosso lar” e do italiano “Napoli, Napoli, Napoli”. A programação continuará integrando o Circuito Cinearte de exibição, com curadoria Adhemar Oliveira e Leon Cakoff. Também estão previstos eventos como pré-estreias, lançamentos e programação para crianças - com a exibição de filmes de animação. A Livraria Cultura é responsável pelo espaço desde o começo de agosto e o cinema fica no Conjunto Nacional (Av. Paulista, 1.073 – Bela Vista – São Paulo/SP).

5 comentários :

  1. AAAAH por isso o Cine Bombril tava fechado há um tempinho... AMEI a novidade! *---*

    Mas agora é que eu não volto mais pra casa mesmo! haha Toda vez que volto da facul fico namorando a vitrine da Livraria Cultura, agora vou aproveitar e ir pro cinema \o/

    ResponderExcluir
  2. Oi Talita, muito grata por ter gostado do meu blog, brevemente irei fazer uma lista de links, e pode ter certeza que você estará lá.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aqui num tem um desses.
    Ain. =/

    ResponderExcluir
  4. GENIAL!
    Quero uma Cultura com cinema aqui no RJ :(

    :*
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir