18 de jan de 2011

[Novidade no ar] Como a série CREPÚSCULO mudou sua vida? - Responda e concorra à participação em encontro internacional

MORRI com a notícia que li no PublishNews agora há pouco!!
Intrínseca leva fã nº 1 do Crepúsculo a encontro internacional


OI???
Adivinhem só se eu também não vou participar, né?? hahaha!
Para concorrer, fã deve responder Como Crepúsculo mudou minha vida? E 10 serão selecionados em todo o mundo.




Dez fãs da série Crepúsculo serão selecionados a dedo em diversos países para participar do encontro internacional que a Little, Brown Books For Young Readers está organizando e o Brasil não ficou de fora. A Intrínseca foi incumbida pela editora de Stephenie Meyer de descobrir, entre os brasileiros, quem é o fã número 1 de Bella e Edward para apresentá-lo à autora.

“Todos os anos, recebemos de nossas editoras parceiras no exterior centenas de convites de viagens para Stephenie Meyer”, diz Megan Tingley, publisher da Little, Brown Books for Young Readers. “Visto que é fisicamente impossível para um autor estar em tantos lugares, imaginamos que esse encontro seria uma boa maneira de trazer até ela alguns de seus maiores fãs.”

A data e o local do encontro ainda não foram confirmados. Sabe-se apenas que ele será realizado nos Estados Unidos ou no Canadá, provavelmente em março.

Já foram vendidos mais de 116 milhões de exemplares da série no mundo todo. Então calcula como vai ser a concorrência!

O Brasil é o único país sulamericano convidado a participar do evento, que deve reunir um leitor e um acompanhante dos países Canadá, China, França, Alemanha, Itália, México, Taiwan, Reino Unido e Estados Unidos. A razão de tudo isso: o lançamento mundial de Crepúsculo: Guia oficial ilustrado da série, previsto para chegar no Brasil em 13 de abril.

“Temos leitores muito apaixonados pela obra de Stephenie Meyer no Brasil. É um privilégio poder proporcionar a realização do sonho de um desses milhões de leitores”, diz Jorge Oakim, publisher da Intrínseca.

O concurso será realizado por meio do hotsite e o fã deverá responder, até o dia 20 de fevereiro, “Como Crepúsculo mudou minha vida?”. A resposta ficará online, em um link compartilhável, junto a um botão de “curtir” do Facebook. As dez respostas mais “curtidas” ganharão um kit com todos os livros de Crepúsculo já publicados pela Intrínseca e passarão à segunda fase do concurso, quando serão avaliadas pela editora. O autor do texto mais convincente e criativo será anunciado no dia 22 de fevereiro.
O regulamento pode ser acessado AQUI. Um detalhe curioso dele: “Em hipótese nenhuma o acompanhante do vencedor pode ser um escritor profissional”.

Nenhum comentário :

Postar um comentário