3 de jul de 2011

Blog versão mobile

Em plena era da tecnologia mobile, já estava mais do que na hora de o No Mundo Editorial entrar na onda!

Achei que às vésperas da FLIP, era mais que urgente eu providenciar isso.

Esse post é um teste do aplicativo do blogger para Android. Já adianto.de antemão que achei muito prático e eficiente, mas tenham consciência que por aqui os posts serão mais curtos e objetivos, e com maior probabilidade de erros de português e digitação (esses autocorretores de celulares são muito criativos para corrigirem  as palavras que não queremos correções hehe).

Por outro lado, a instantaneidade das noticias acho que compensa todo o resto. Afinal,  vcs terão novidades fresquissimas da FLIP, Bienal, Yale e muito mais!

Espero que a novidade mobile seja bacana para vcs!
e não se esqueçam: criticas construtivas e sugestões são SEMPRE muito bem- vindas!!

Um beijo,
Talita


5 comentários :

  1. O que importa é conseguir atualizar com rapídez. Se calhar, os erros você corrige quando tiver acesso a um desktop ou notebook, rs.

    ResponderExcluir
  2. Gostei demais... acho que facilita mais pra qm usa mais o celular pra ler os blogs tipo eu!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Show!!!! Muito bacana você ter essa ferramenta e melhor ainda nos manter atualizado nesses eventos... principalmente para nós, que não temos como ir nesses eventos. Parabéns Talita!

    ResponderExcluir
  4. Curti também! Tá de parabéns, como sempre!!

    ResponderExcluir
  5. Faz isso tb, Nina! Ajuda muito a vida! E imagina vc bloggando direto dos restaurantes ou qq coisa do gênero??? direto de ROMA??? hahaha!! :)

    ResponderExcluir