14 de jul. de 2011

Hoje é dia de Harry Potter - Acabou, snif! :(

(Pausa na série Posts sobre a Flip por uma jsuta causa)


Oi, meu nome é Talita, eu tenho 25 anos, e não estou sabendo lidar com o fim (fim DE VERDADE) de Harry Potter. (Todos: Ooooooiiii Talita).




Tá, eu sei que já acabou de verdade com o lançamento do último livro. Mas sempre fica uma expectativa pro filme, né gente? E agora vai acabar MESMO! Ai, essa abstinência antecipada que já me doi! Pior: eu NÃO vou à estreia (todassurta!!!)

HP em HQ
Mas já que vai acabar, então, resolvi fazer o dia de Harry Potter aqui no Blog, com algumas dicas pra vcs!

Primeiro, que tal um pouco de HP em HQ?? Dêem uma olhadinha AQUI e confiram que bacana ficou a adaptação das histórias em quadrinhos.



Depois, testem seus conhecimentos sobre o bruxinho e seus amigos no link AQUI, num jogo de caça objetos. Eu confesso que sou muito boa nisso, viu?? Tô aceitando desafios! rs!

Bolo de Hogwarts
Então, sigam para o site da Livraria Cultura AQUI e vejam a programação que a loja do Shopping Villa Lobos está preparando para um evento para os fãs neste sábado. Alôôô!! Eu vou estar lá para garantir meus brindes, que já fiquei sabendo que estão lindos e imperdíveis!!


E, para finalizar, que tal um bolo de Hogwarts??? Isso mesmo!! Acesse AQUI e vejam que obra de arte! E que delíciaaaa! Yami yami!!



Bom... Acho que o jeito é clicar AQUI e relembrar a visita ao The Wizarding World of Harry Potter, na Island of Adventure, da Universal Studios, em Orlando (EUA), né?




E pra quem gosta, o que não falta nesse blog é Harry Potter. Tem post do bruxinho AQUI, AQUI, AQUI, AQUI e em muito mais. É só dar um "Pesquisar este blog" lá na Home.

2 comentários :

  1. hahahahahaha adorei essa última frase com o "AQUI, AQUI, AQUI, AQUI" e muuuuito obrigada pela indicação do Mesa Posta! =)

    ResponderExcluir
  2. Não tem nada o que agradecer!! eu indiquei pq é um bom post!!

    ResponderExcluir