28 de dez. de 2011

Abertura da McSill Literary Agency em São Paulo

Atenção novos autores!!!! 

O James McSill tem um recado importante para vocês! 

"É com prazer que anuncio a abertura da McSill Literary Agency em São Paulo, Brasil.
A agente-chefe, que conduzirá os contatos no Brasil, é a Sta Giuliana Castorino. Giuliana, além ter extensa formação na área, é uma jovem com vasta experiência no setor internacional de editoras brasileiras e com bons contatos na indústria. Giuliana também se beneficiará da minha rede de contatos internacionais. 

Seremos a primeira agência literária internacional no Brasil. O nosso propósito é duplo: intermediar publicações de autores estrangeiros no Brasil e, em contrapartida, mostrar para editoras estrangeiras que há autores que se destacam no Brasil e tem chances de se destacar internacionalmente. 

Qual o benefício para os meus autores?
Ao terminar o livro, se assim o desejar e o texto estiver à altura do que esperamos, terá a agência a seu serviço, auxiliando-o a encontrar a melhor editora para seu texto.

Qual o custo?
NENHUM. A McSill Literary Agency funcionará estritamente dentro dos mais rígidos padrões internacionais, ou seja, conforme a qualidade e possibilidade de seu texto firmamos um contrato de percentagem. Isto e apenas isto, sem qualquer ônus até você ter o seu livro publicado.

O fato de eu ter escrito um livro com a assessoria da McSill Ltd, Londres garante que, ao final do processo, a agência me aceitará automaticamente como um de seus autores?
Infelizmente não. A agência tem parâmetros bem claros de funcionamento. A princípio, aceitará apenas textos que se encaixem no que procuramos. Giuliana cuidará para que os melhores textos (os comercialmente mais viáveis) sejam os agenciados. No entanto, como parte dos serviços ou de promoções em eventos, a agência se disporá a analisar textos de autores a quem convidarmos a participar.

De que tipo de texto a agência precisa neste momento?
Temos o prazer de anunciar que de imediato já precisamos de trinta estórias infantis, Picture Books, para publicação no primeiro semestre de 2012. Dentro de um mês divulgaremos o número de romances e textos de autodesenvolvimento de que precisaremos para o nosso portfólio.

Você já tem livros ou textos que acha que podem interessar a McSill Agency, escrevam para Giuliana: agency@mcsill.com


----
Benefícios de um número telefônico em São Paulo.
Para os meus autores que moram em São Paulo, precisando falar comigo, podem ligar para o número 11-37115916, a partir do próximo mês, ao ligar pareaste número, haverá opções de ramais para falarem não somente com a agência, mas informarem-se sobre eventos, gerirem os horários das sessões, ou para realizar uma sessão se falharem outras formas de comunicação.

Em breve, mais novidades para 2012!

Entre elas...

Para quem se interessar em escrever para crianças, haverá um retiro “Write-in” Infantil de três dias, em abril de 2012.

Para quem não fez o Write-in nível um, ou que queira indicar amigos, haverá um evento (maratona literária) em abril, em São Paulo: www.write-in-sao-paulo.mcsill.com
E para os meus autores para quem presto consultoria e participaram e um de meus WRITE-IN´s, haverá nos dias 11, 12 e 13 de maio de 2012 o nosso Write-in Nível Três, totalmente gratuito. O Sérgio Mena Barreto cedeu graciosamente a nova sala de treinamento de sua consultoria. O site do evento estará pronto logo, por ora, reservem esses dias se pretendem comparecer. Os convites seguirão em e-mail privado.

Por último, eu não poderia deixar passar, um de meus “presentinhos”: quem participar do evento James 3D, promovido pela República dos Escritores, receberá um bônus de R$ 237, que poderá descontar do Write-in Infantil.
A República dos Escritores está organizando eventos, que divulgarão em breve.

Abs."

Jamie
Tel. +11-37115916

Nenhum comentário :

Postar um comentário