10 de jan. de 2012

[Dica de outras boas leituras] Manual prático de bons modos em livrarias


Eu devo confessar que sou um pouco (bastante) chata com blogs. Acho que porque passo o dia lidando com eles (seuslindos!), acabei ficando crítica e um tanto quanto ranzinza.

Por isso, quando encontro algum que rouba meu coração, me vejo na obrigação de compartilhar com o mundo, sabe?

Pois foi isso que, já há alguns meses, aconteceu com o Manual prático de bons modos em livrarias.


Só pelo título do blog, já dá pra jurar amor eterno.
Eu não sei se é pelas histórias bizarras que ouvimos (muito OM neste mercado editorial, minha gente!!), ou se pelo sarcasmo da autora (Hillé sualinda!). Mas acho que é pela soma dos dois... Porque, né gente...S2 na vida de quem trabalha com livros!

Visitem o blog e divirtam-se com o dia a dia de alguém que trabalha em livrarias. E brasileiro sofre, viu?
Aproveitem pra seguir a @_hilee!


Boa sorte na vida pra vocês... ou para nós, trabalhadores do mercado editorial! S2

Nenhum comentário :

Postar um comentário