29 de abr. de 2012

[Dica de outras boas leituras] Eu te dedico

Foi o Manual Prático de Bons Modos em Livrarias que compartilhou o link da matéria "O que revelam as dedicatórias de livros", da Revista Época.

E foi nesta matéria que encontrei o mais novo Tumblr do amor para compartilhar com vocês:
eu te dedico.




Segundo a descrição do projeto no tumblr, "um livro com dedicatória é um livro com duas histórias, uma que começa no primeiro capítulo e uma que começou antes de se passarem as páginas"

Você podem curtir o tumblr e, ainda, contribruir nos posts.

Eu não sei vocês, mas eu sempre dou livros de presentes e, de preferência, com dedicatórias especiais. Porque, para mim, cada livro tem a ver com uma pessoa. E cada dedicatória, tem a ver com uma história, com um momento especial.

Raramente presenteio alguém com um livro que não tenho uma dedicatória, que faça aquele presente ter um sentido especial para o presentado, para mim e para nós dois.

A dedicatória fica pra sempre.

Print de um dos posts do Eu te dedico


Nenhum comentário :

Postar um comentário