10 de mai de 2012

[Eventos] Fim de semana com Paula Pimenta em São Paulo e Guarulhos



Autora da série Fazendo meu filme, que já ultrapassa os 80 mil livros vendidos, Paula Pimenta estará em São Paulo e Guarulhos neste final de semana, para autografar o quarto e último volume da sérieO tão esperado último volume da série Fazendo meu filme, da escritora mineira Paula Pimenta, chega finalmente ao público, para aplacar a ansiedade dos leitores e fãs de Fani. Neste sábado, ela estará em São Paulo e, noa domingo, no Salão do Livro de Guarulhos para lançar o quarto e último livro da série publicada pela Editora Gutenberg: Fazendo meu filme – Fani em busca do final feliz.
Neste derradeiro volume, os leitores vão acompanhar o que acontece com o amor de Fani e Leo. Depois de uma ríspida separação, eles agora têm de seguir por caminhos diferentes. Porém, as juras de amor feitas no passado deixaram marcas profundas em seus corações e, mesmo anos depois, eles ainda sentem as consequências daquele trágico dia em que se separaram. Será preciso mais um encontro, para que eles possam finalmente entender o que houve e libertar um ao outro? Ou será que isso devastaria ainda mais o destino deles? Fazendo meu filme 4 – Fani em busca do final feliz narra o desfecho dessa emocionante história de amor.

Sábado: show em São Paulo

Em São Paulo, o encontro com os fãs está agendado para o próximo sábado, 12 de maio, a partir das 15h, na Livraria da Vila do Shopping Pátio Higienópolis, na Av. Higienópolis, 618.
Haverá ainda pocket show com a banda No Voice, autora da música Linda, melodia-tema de Fani e Leo.

Domingo: Salão do Livro de Guarulhos

Paula Pimenta é uma das principais convidadas do Salão do Livro de Guarulhos. Sua participação foi reservada para o ponto alto do evento: domingo, 13 de maio, a partir das 15h, ela autografa no Salão do Livro de Guarulhos, na Rua Odair Santanelli, Parque Cecap.


Mais informações sobre os livros da Editora Gutenberg estão disponíveis no portal do Grupo Editorial Autêntica: www.autenticaeditora.com.br ou pelo telefone 0800 28 31 322

Logo Autêntica 15 anos
O Grupo Editorial Autêntica tem sua origem com a fundação, em 1997, da Autêntica Editora, que hoje conta com mais de 500 livros nas áreas de Ciências Humanas e de literatura infantil e juvenil, já tendo conquistado os mais importantes prêmios nacionais, como o Jabuti, da Câmara Brasileira do Livro, e o Cecília Meireles, da Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil. Comprometida com a educação em valores, a editora possui várias coleções dirigidas a educadores e pesquisadores, bem como disponibiliza gratuitamente em seu site a revista eletrônica Formação Docente, editada em parceria com o Grupo de Trabalho Formação de Professores, da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (ANPEd), além de apoiar inúmeras iniciativas públicas e privadas focadas na valorização da educação e da cultura nacionais. A partir de 2003, a Autêntica ampliou sua atuação, com o lançamento do selo Gutenberg, publicando títulos diversificados e plurais, investindo na estreia de autores brasileiros e em temas de interesse a públicos específicos. Nessa mesma linha, lançou em 2011 mais uma editora, a Nemo, especializada em história em quadrinhos, resgatando tanto os clássicos do gênero, como autores nacionais. Desde então, as três linhas editoriais ganharam autonomia e se transformaram em editoras independentes, com a criação do Grupo Editorial Autêntica. Em comum, mantêm o compromisso com a qualidade de suas publicações e ações, baseadas em valores éticos e estéticos, na inovação permanente, e na crença no livro e na leitura como instrumentos para emancipação humana.

Assessoria de Imprensa do Grupo Editorial Autêntica:
Pluricom Comunicação Integrada®
Gabriel Capucho | capucho@pluricom.com.br
Marina Puzzuoli | marina@pluricom.com.br
Fone (11) 3774-6463 | pluricom@pluricom.com.br | www.pluricom.com.br | www.twitter.com/pluricom 

Nenhum comentário :

Postar um comentário