25 de ago. de 2014

Leitura para inspirar

Se ganhar livros de presentes é uma delícia, SE DAR livros de presentes é um prazer! E o meu mais novo presente para mim mesma é "Empreendedorismo Criativo - Como a nova geração de empreendedores brasileiros está revolucionando a forma de pensar conhecimento, criatividade e inovação".




O livro, de Marina Castro, é uma publicação do Portfólio Penguin, do Grupo Companhia das Letras e mostra quem são os novos talentos brasileiros que criaram negócios nos quais o propósito de vida é fundamental; que trocaram salário e estabilidade pela possibilidade de fazer aquilo em que acreditam, da forma como acreditam, ao lado de pessoas que admiram; quais as histórias de start-ups criativas.

Acho que escolhi certo para esse momento de renovação e de repensar valores pelo qual estou passando. Afinal, eu acredito muito que é possível transformar o mundo realizando o próprio trabalho com prazer, propósito e dedicação.

Estou certa de que vou engolir essa próxima leitura e devorar o espírito empreendedor!


E você, o que está lendo??

Nenhum comentário :

Postar um comentário