1 de set. de 2014

Granado lança coleção de esmaltes inspirada em grandes escritoras da literatura mundial

Se tem uma coisa que eu gosto quase tanto quanto livros, é de esmalte! Embora eu tenha uns surtos de roer unhas (shame on me!), fico maravilhada com tantas cores, tons sobre tons e, principalmente, criatividade nos nomes dos vidrinhos e que inspiram as coleções.

Antes que você critique o fato deste ser um post sobre esmaltes está num blog sobre livros, já antecipo explicando que a Granado, marca de cosméticos, criou a 'Coleção Escritoras', uma linha de esmaltes fortalecedores inspirada em algumas das mais famosas escritoras da literatura mundial.

(Aliás, você deve estar se perguntando se essa não era aquela marca do talco de polvilho. Sim, é essa mesma! Mas, para quem não acompanhou, a Granado passou por uma incrível reformulação de posicionamento de marca e se transformou em algo 'cool' e cheio de produtos de altíssima qualidade para quem quer se cuidar. Eu, particularmente, sou fã. Principalmente dos produtos para mãos, pés e unhas. O que, é claro, inclui os esmaltes.)

E a Granado acertou em cheio nessa nova 'Coleção Escritoras'. Não só porque as cores são incríveis, mas porque a inspiração para fortalecer as unhas não podia vir de lugar melhor que as mulheres da literatura mundial!

São sete tons de Charlotte Bronte, Jane Austen, Emily Bronte, Louisa May Alcott, Agatha Christie, Virginia Woolf e Sylvia Plath, que vai desde o nude levemente dourado, até o cinza escuro quase preto.

Além de lindas, as novas cores possuem Vitamina E, cálcio e proteína da seda, que fortalecem as unhas. Além disso, as fórmulas são livres de tolueno, parabenos, formaldeído, cânfora e DBP, ingredientes que podem causar alergia e o ressecamento das unhas.

E para melhorar, não bastasse a referência a mulheres fortes e de opiniões que mudaram o curso da literatura, os novos esmaltes oferecem brilho extra e secagem rápida.

Estou louca para experimentar cada um deles porque já me apaixonei por todos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário