25 de mar. de 2015

[Eventos] Feira do Livro Saraiva chega ao Central Plaza Shopping

O Central Plaza Shopping trouxe para o empreendimento a SARAIVA que promoverá, até 17/4, uma Feira do Livro repleta de novidades com não só o melhor da literatura infantil e infantojuvenil, mas também os clássicos adultos do momento nos mais variados gêneros, com descontos de até 20%, reunindo as melhores editoras do País e mais de 800 títulos.

Gratuita, a feira acontece de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h, no corredor de acesso à Praça de Alimentação.

Na feira, os visitantes encontram livros com preços a partir de R$ 5,00, além de maletas promocionais, kits com quebra-cabeça, almofadados, sonoros e outros. Pagamento com cartão de crédito Saraiva tem desconto de 5% à vista ou parcelamento em até 15X sem juros com parcela mínima de R$ 20,00, demais cartões em até 12X sem juros.

De acordo com o superintendente do shopping, Fábio de Sousa Médici, a Feira do Livro Saraiva tem o objetivo de estimular o hábito da leitura num ambiente diferenciado, com horário estendido e de fácil acesso. “O Shopping é um espaço que vai além do centro de compras e é por isso que estamos sempre tentando oferecer as melhores opções de serviços e entretenimento para o nosso consumidor”, ressalta.

Mais informações sobre esta e outras ações realizadas pelo Shopping consulte o site www.centralplazashopping.com.br ou siga pelas redes sociais através das redes sociais:
Twitter: @central_plaza
Facebook: www.facebook.com/centralplazashopping 
Flickr: Central Plaza Shopping.



SERVIÇO

FEIRA DO LIVRO SARAIVA NO CENTRAL PLAZA SHOPPING
Local: Corredor de acesso à Praça de Alimentação
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h
Central Plaza Shopping (Av. Dr. Francisco de Mesquita, 1000 Vila Prudente – Estação Tamanduateí do Metrô)
Fone: 2066-4422
www.centralplazashopping.com.br

SG Assessoria em Comunicação 
Sílvia Guerra | Solange Arten
 Fones: (11) 4125-9422 | 99617-8589
sgac@uol.com.br | sgredacao@uol.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário