23 de jul. de 2015

[Cursos] Faculdade Cásper Líbero oferece curso para quem quer escrever e publicar um livro

A Faculdade Cásper Líbero oferece o curso 'Como Escrever seu livro e tê-lo publicado por uma editora', de 27/07/2015 a 31/07/2015, em São Paulo, capital.



O curso é voltado para profissionais de comunicação, professores universitários, estudantes de graduação e pós e pessoas de quaisquer idades e profissões que desejem escrever seu livro e publicá-lo por uma editora de médio e grande porte.

Na ocasião, serão abordadas todas as etapas necessárias para a concepção, a publicação e o pós-publicação de um projeto editorial, por meio de explanação teórica, análise de casos reais, discussão de tópicos em grupo e atividades individuais e em grupo.

Os participantes compreenderão que escrever sua obra e tê-la publicada por uma ótima editora, que invista cem por cento dos recursos necessários para sua publicação, promoção e distribuição, é um objetivo viável, desde que eles atuem de forma profissional e conheçam bem quais características os projetos editoriais aprovados para a publicação possuem e como funciona o processo de avaliação nas editoras. 

Para mais informações, acesse: http://casperlibero.edu.br/cursos/como-escrever-seu-livro-e-te-lo-publicado-por-uma-editora

Nenhum comentário :

Postar um comentário