21 de out. de 2015

Netflix cria lista de filmes baseados em livros

Que o Netflix viciou milhares de brasileiros nos últimos anos, não é novidade para ninguém. Mas o que me pegou de surpresa recentemente foi o fato de o aplicativo de filmes e séries sob demanda ter criado uma lista de filmes badseados em livros. 


Outra lista na mesma linha é da de 'filmes britânicos de suspense baseados em livros'.


As listas incluem desde filmes inspirados nos romances de Nicholas Sparks, como 'A última música', 'Querido John' e 'Diários de uma paixão'; até best-sellers como 'Comer, Rezar, Amar'. Tem também os nacionais 'Bruna Surfistinha' e 'Cidade de Deus' e clássicos como 'Forrest Gump', 'Um sonho de liberdade' e 'Bonequinha de Luxo'. E é claro que a série 'Crepúsculo' e 'Jogos Vorazes' não ficaram de fora. 

Tem filmes para todos os gostos literários e vale a pena conferir todas essas adaptações; nem que for para falar que o filme não é melhor que o livro! =P

2 comentários :

  1. Poxa Talita.. não aparecem essas listas na minha home do Netflix. Sabe como faço para ativar? :O Seria de uma excelente ajuda!

    Beijos,
    Mi - www.garotaagridoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michelli, tudo bem? Desculpe-me pela demora infinita por uma resposta, mas é que eu simplesmente não sei ajudar vc com essa questão! :(
      Como o Netflix sugere listas de acordo com o perfil, realmente não sei como selecionar isso voluntariamente. Mas vou tentar escrever para eles para saber se é possível! Desculpe-me não ajudar!

      Excluir