8 de fev. de 2010

A Jangada de Pedra, a caminho do Haiti...

Diversas celebridades ficaram em destaque por ajudarem o Haiti, depois da tragédia dos terremotos que destruiram o país há cerca de um mês. 

Famosos do mundo inteiro como Madonna, Bono, Sting, de Brad Pitt, Gisele Bündchen e muitos outros fizeram sua parte e colaboraram com a arrecadação, além de doarem dinheiro do próprio bolso (em quantias milionárias) em prol da causa. 

Mas o universo literário não fica de fora dessa! Num belíssimo exemplo de humanidade, o autor português, já vencedor de Prêmio Nobel, José Saramago, também está fazendo sua parte. 

Segundo publicação da PublishNews de hoje, Saramago vai lançar uma nova edição do livro A jangada de pedra, cuja renda será revertida para as vítimas do terremoto. “Se chegarmos a 1 milhão de exemplares vendidos, serão 15 milhões de euros de ajuda”, calculou o autor.
E por que não comprar a nova edição do livro e fazer duplamente o bem: a você mesmo, por ler Saramago; e a todos os necessitados do Haiti? Afinal, em palavras do próprio autor: "Porque todos nós temos uma obrigação."

Nenhum comentário :

Postar um comentário