24 de dez. de 2010

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!!!

Queridos,

Este foi um ano de muitas conquistas profissionais e disso eu não posso me queixar!
Vocês, meus leitores queridos e atenciosos, foram que me deram forças para levar esse blog a sério e virar uma apaixonada por essa brincadeira, que acabou por me abrir tantos caminhos!

A cada um de vocês, meu MUITO OBRIGADA!

Ano que vem estaremos mais juntos ainda!!

E para comemorar nossa parceria do dia a dia NO MUNDO EDITORIAL, nada melhor que belíssimas palavras de FERNANDO PESSOA, sobre LER!


FELIZ NATAL E FELIZ 2011 !!!!





OBS.: A ilustração é de autoria de Fernando Antonio Pires, que carinhosamente me enviou por e-mail.

5 comentários :

  1. Muito lindo Talita. Feliz Natal e um ano novo repleto de coisas boas.


    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aeeee, muito show Talita! Te conhecer foi uma das melhores coisas nesse final de ano, e te desejo um ano ótimo 2011 cheio de realizações e sucessos. E que venha 2011. O ano que vamos ficar milionários hehehe

    ResponderExcluir
  3. Feliz natal, atrasado!

    Bj
    Pri
    Entre Fatos & Livros

    ResponderExcluir
  4. MILHÕES DE ABRAÇOS!
    VOTOS DE UM 2011 MELHOR, MUITO MELHOR QUE TODOS OS ANOS ANTERIORES.

    DIMAS A. KUNSCH
    FACULDADE CÁSPER LÍBERO

    ResponderExcluir
  5. Um 2011 com realizações maiores ainda!
    Bjks

    ResponderExcluir