27 de dez. de 2010

[Dicas de outras boas leituras] A literatura é capaz de transformar o seu mundo?

Eu adoro quando as pessoas me mandam sugestões de pautas, do tipo "Tá, li essa matéria e lembrei do Blog!". Acho o máximo mexer assim com a cabecinha de vcs!!
Obrigada, viu pessoal? Isso é mesmo motivador! 
E falo isso porque a sugestão do post de hoje veio de uma querida amiga, a Innike

Publicada na REVISTA ÉPOCA, em 27/12/2010, a matéria "A literatura é capaz de transformar o seu mundo?" faz, para mim, uma pergunta retórica. 
É claro que a literatura é capaz de mudar o meu mundo. Não tem melhor maneira de me teletransportar para onde eu quiser, do Céu ao Inferno; ou me apaixonar por quantos príncipes encantados fores; ou ainda, ser mãe, filha, irmã e amante... tudo ao mesmo tempo! 



Mas mais do que essa opinião pessoal, trago para vcs hoje as opiniões de diversos grandes nomes do nosso meio lietrário, que a colunista Eliane Brum reuniu em matéria para Época. 
Vale a pena dar uma olhada AQUI e fazer as promessas para 2011 baseadas na literatura! 

BOA LEITURA!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário