10 de jan. de 2011

[Dica de outras boas leituras] Pergunte à Companhia

A Companhia das Letras sempre inovando!
E, com as férias de alguns colunistas no mês de janeiro, a queria DIANA PASSY teve que ser rápida no gatilho para preencher o espaço vazio do Blog da Companhia. Uns palpites aqui, outras sugestões ali... E o post PERGUNTE À COMPANHIA está no ar!!

Desde que eu comecei a ter contato com o mundo dos blogueiros (os literários, em especial), não canso de receber perguntas sobre o que é trabalhar na área, como é o dia a dia deuma editora, qual é minha função extamente, como se dá a compra de direitos autorais, como funciona a publicação de livros nacionais e blábláBLÁ.
Em função disso, sugeri à Diana (e já aproveito para deixar aqui o meu MUITO obrigada a ela, que é uma fofa e sempre atenciosa comigo) que fizesse um post sobre isso. Mas ela foi além!




Blog da Companhia está aberto para receber as perguntas curiosas de vocês! O que você gostaria de perguntar para eles? Existe alguma parte do trabalho que você gostaria de entender melhor? Se você pudesse perguntar alguma coisa a alguém que trabalha na Companhia, o que seria?
Para participar, é bem fácil: basta deixar sua pergunta na caixa de comentários do Blog da Companhia. Será feita uma seleção pela equipe, que publicará as respostas aqui no blog na próxima quinta-feira.
Não percam essa oportunidade!! PERGUNTEM, PESSOAL!!



OBS.: Antes de fazer sua pergunta confira se ela não pode ser respondida pela página de contato da editora, informações sobre avaliação de originais e currículos já estão lá!


Nenhum comentário :

Postar um comentário