24 de fev. de 2011

[Dica de outras boas leituras] Para ser escritor

Eu não me canso de receber originais. Seja por aqui, seja pelo meu trabalho, chovem novos textos diariamente. E, infelizmente, a grande maioria deles não são lidos. Nem por mim, nem por ninguém. É impossível dar contar do recado e corresponder à demanda, além de fazer todo o trabalho de produção em si. 

Mas sempre que pinta uma oportunidade, eu faço questão de publicar aqui, para ser uma maneira de ajudar os escritores aspirantes. 

Dessa vez, a dica é da palestra “Para ser escritor”, baseada em livro com o mesmo título (LeYa, 160 pp., R$ 29,90) escrito por Charles Kiefer



No encontro, o próprio Kiefer abordará as várias facetas do processo criativo da escrita, além de tocar em temas como o funcionamento do sistema literário e demais questões que dizem respeito ao universo autoral. 

A palestra acontecerá na Livraria Cultura Bourbon Shopping (Rua Turiassú, 2100 - Perdizes. São Paulo/SP) HOJE, quinta-feira (24), a partir das 19hs.


Fonte: PublishNews

Nenhum comentário :

Postar um comentário