8 de jul. de 2011

[flip] Ansiedade

Copyright Todos os direitos reservados a Flip Festa Literária


A ansiedade pra chegar logo na Flip é tanta, que a mala é de quem vai passar 1 mês fora de casa! (Adivinha se não virou motivo de piada entre os companheiros de viagem, né? hahaha) Mas óó... não tô nem aí! rs!!
E se fizer frio? E se fizer calor? E se chover? E se nevar? Nada, nada, nada pode atrapalhar a minha visita tão esperada (e de última hora!!) à Flip. Sério!

Não posso esquecer de nada: aplicativo do iPod = check, caneta e bloquinho de anotações = check, celular (blog mobile) e carregador = check, máquina fotográfica cyber e profissional = check... Bom, a check list é enorme, na verdade! Assim... do tamanho dessa ansiedade que me consome, rs!

Fora isso, tô aqui correndo contra o tempo para acabar tudo o quanto antes e partir pra Paraty! Ahhh Paraty! coisa mais linda de cidade... histórica, praiana, encantadora!

Bom, só quis dividir isso tudo com vcs, rsrs!! Agora deixa eu ir lá, colocar a Universo dos Livros inteira em caixas (ei, a gente tá de mudança, sabia? 2a. conto mais sobre nosso novo endereço!!) pra correr pra festa literária mais importante do Brasil, as soon as possible!

E é claro... a gente se vê por lá!!!!

Um comentário :