4 de jan. de 2012

[Cursos] Entenda o Livro Digital e seu Mercado

CBL oferece curso sobre livro digital e suas tecnologias Entenda o Livro Digital e seu Mercado


O curso Entenda o Livro Digital e seu Mercado, oferecido pela Escola do Livro, da Câmara Brasileira do Livro (CBL), acontece no dia 9 de fevereiro, das 9h30 às 17h30. 
O curso abordará o livro digital e suas tecnologias, como o mercado funciona, quais seus números no mundo e no Brasil e quais estratégias são adotadas pelas principais empresas do mercado. Como se produz um e-book, quais os modelos de negócio aplicados para livros digitais em diferentes escalas. 
O objetivo é apontar as principais discussões relacionadas ao livro digital, os problemas e oportunidades como precificar um e-book, que postura adotar diante da pirataria, como encarar o livro digital como uma grande oportunidade. 
O curso será ministrado por  Eduardo Melo, fundador e diretor da Simplíssimo, e Stella Dauer, designer da Simplíssimo. Eduardo trabalha com livros digitais desde 2007, inicialmente com a pioneira Editora Plus e desde 2010 atuando na Simplíssimo, empresa que produz livros digitais para editoras e oferece treinamentos na área. Stella trabalha com design e publicidade além de fazer diagramação de livros em formato impresso e e-books.  
 
Mais informações do curso podem ser obtidas pelo e-mail escoladolivro@cbl.org.br ou pelo telefone (11) 3069-1300.

Nenhum comentário :

Postar um comentário