7 de mar de 2012

As arrobas mais incríveis do mundo editorial


Quando eu era mais nova, sempre achava muito estranho que algumas (muitas) pessoas ficavam nos chats das salas de bate-papo, como as do UOL, por exemplo. Afinal, qual era o sentido de tratar como amigo um desconhecido?
Relacionamentos online, então, nem se fale!

Mas daí eu cresci. E, apesar de continuar longe das salas de bate-papos, eu sou uma das pessoas mais conectadas que eu conheço, e não tenho o menor pudor em assumir isso. Afinal, a vida virtual me rendeu excelentes contatos, brilhantes resultados profissionais (e pessoais) e grandes amizades. SIM, eu disse A-M-I-Z-A-D-E-S, no mais completo sentido da palavra.

Desde que comecei a levar o blog a sério (entendam como quiserem o "a sério", rs), não param de surgir pessoas incríveis, especialmente do Mundo Editorial, que se tornaram companheiras e parceiras em diversas ocasiões.

A vida virtual nos proporciona o encontro de afinidades e a distância dos desinteresses. Ter centenas de seguidores no Twitter ou no Tumblr, diversos amigos no Facebook, contatos no Pinterest, coworkers no LinkedIn, seguidores no Google+ e tudo isso, significa uma grande responsabilidade no universo das mídias sociais. Afinal, alguém realmente se interessa e participa ativamente do seu dia a dia, da sua rotina.


A Internet me proporciona, sem dúvida alguma, grandes oportunidades. Não existe nada mais exótico do que ser parada na rua por alguém que pergunta: "Ei, você não é a [ARROBA] @ta_camargo, do No Mundo Editorial??"

Confesso que, na primeira vez, estranhei. Mas hoje, perguntas como essa soam natural e fazem parte da vida, assim como alguns arrobas incríveis que também conheci por aí e que são quase íntimos em minha vida. Arrobinhas, esses lindos e especiais, que compartilham um pouco do mundo editorial, ajudando, acrescentando, compartilhando informações comigo e que faço questão de dividir com vocês: 


@fracky, @meninadabahia, @jandra, @vendedordelivros, @viciadosemlivros, @casmurros, @julhama, @juju_gomes, @dianapassy, @giualonso, @_hille, @ricardo_costa, @raqcozer, , @_jag, @juninhooo, @danilo_livros, @ribeirolaila, @jmunizjr, @carrenho, @guilhermekroll, @mariliaschaves, @adriana_giglio, @pri_brauner, @cassiusmedauar, @T_Hururahy, @raqtoledo, @iris_figueiredo, _felipe_brandao, @kehcamila, @raqbotelho, @Talzze, @lucadisena

... e muitos outros que, assim como estes, conheço alguns pessoalmente e outros, por ora, só na amizade virtual, que é tão sincera quanto!



P.S.: É muito minha cara esquecer de algum arrobinha especial nessa relação, mas tenha a certeza de que não é nada pessoal... é só pq eu sou esquecida mesmo. Mas esse coração virtual aqui é maior que o coração de mãe, tá seusbonitos?? S2

8 comentários :

  1. Ai quanto amor to morrendo de fofura <3

    ResponderExcluir
  2. Gracinha!!!! Fico com o coração cheio de alegria de ver que os sentimentos são recíprocos!
    Obrigada, mto obrigada pelo carinho!!!
    Conte sempre comigo!!!
    Abração!!!

    ResponderExcluir
  3. Fofura, fofura, fofura. Sou uma arrobinha querida <3

    ResponderExcluir
  4. Sou uma arroba legal? YAAAAY! Obrigada, sua linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUABONITASSSS acharam mesmo que eu ia esquecer de vcs, é??? S2S2

      Excluir
  5. Vou rir pra sempre da imagem "arrobas unidas jamais serão vencidas". HAHAHAHAHAHA
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisas q só o Google Images faz por vc! <3

      Excluir