8 de mai. de 2013

Oportunidade comercial para pequenas e médias editoras


A Ivo Camargo Jr. – Consultoria e Representação Comercial nasceu em 2012, com o intuito de incentivar e ajudar as pequenas e médias editoras a conseguirem visibilidade nas livrarias, distribuidoras e diversos pontos de venda de todo o País.

Com foco neste público, a empresa oferece atendimento personalizado com ações diferenciadas junto a seus clientes, de acordo com as necessidades e orçamento de cada um. Como diferencial, buscam ser o elo de comunicação entre a editora e o mercado.



Para tanto, a consultoria conta com uma equipe de especialistas próprios formada por profissionais que já atuaram como líderes em organizações de grande porte do ramo, tendo expertise para conduzir os negócios na área.

Ivo Camargo Jr., o 'pai da consignação'.
Criada por Ivo Camargo Jr., o "pai da consignação", e atuando em parceria com Maurício Carvalho, a empresa já soma mais de 30 anos de experiência na área comercial do mercado editorial. 

A fim de ser uma empresa de atuação e reconhecimento nacional, centrada na excelência de serviços nas áreas de consultoria e treinamento profissional e que atenda às necessidades de todas as editoras do País, contribuindo para o desenvolvimento do mercado editorial brasileiro, a Ivo Camargo Jr. – Consultoria e Representação Comercial promove soluções na área de gestão comercial das editoras, visando criar um relacionamento comercial sustentável e duradouro com as livrarias, distribuidoras e diversos pontos de venda de pequeno, médio e grande porte do País. 

Sempre guiada pela confiança, respeito e transparência, a empresa também oferece serviços de gestão editorial e de comunicação; e palestras.



Ivo Camargo Jr. – Consultoria e Representação Comercial aposta nesse segmento pois acredita que o valor do livro não está relacionado ao tamanho da editora e, portanto, todas devem ter as mesmas oportunidades de expor seus catálogos e lançamentos para o público leitor.


Para conhecer mais sobre este projeto pioneiro e inovador no mercado editorial, acesse o site: www.ivocamargojr.com.br


Um comentário :

  1. Parabéns pela publicação, está super legal, parabéns. Já conhece o E-MAI?
    Ganhe dinheiro na internet sem sair da sua cadeira!
    Não perca tempo acesse o link do meu convite.
    Faça seu cadastro e comece a ganhar hoje mesmo!
    http://www.e-mai.net/rjs

    ResponderExcluir