7 de set. de 2015

Independência ou... livros! Na Estante Virtual, títulos do tema podem ser encontrados com preços a partir de R$ 5,00

Para celebrar o Dia da Independência do Brasil, comemorado em 07/09, a Estante Virtual, site de venda de livros novos e usados, fez uma seleção de livros que traz aos leitores uma visão mais ampla e diferenciada sobre esse marco da história nacional.

Escrito pelo historiador Eduardo Canabrava Barreiros, o título “Itinerário da Independência” remonta com detalhes o passo a passo da independência, tendo sido reconhecido, nos anos 1970, pelo Prêmio Joaquim Nabuco, da Academia Brasileira de Letras (ABL).

Para os leitores interessados em uma visão mais lúdica sobre a independência do Brasil, “A Fábula das três cores”, do escritor Ziraldo, leva o leitor a descobrir sua terra e a maneira de amá-la, exaltando a riqueza das belezas naturais e a alegria do povo brasileiro.

Já o livro “A outra história do Brasil”, do escritor e humorista brasileiro Jovane Nunes, narra – por meio de uma perspectiva diferente da que aprendemos nos livros escolares – a trajetória do Brasil desde os primórdios até os dias de hoje, passando por personagens célebres e situações intrigantes.

Na Estante Virtual (http://www.estantevirtual.com.br), os títulos podem ser encontrados com preços a partir de R$ 5,00.


Nenhum comentário :

Postar um comentário