2 de out. de 2015

I Workshop Fornecedores Amazon Brasil

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 02/10, o I Workshop Fornecedores Amazon Brasil, no cinema do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, capital.

O evento reuniu diversos representantes de editoras, que são fornecedores diretos da Amazon.com no Brasil, com o objetivo de ensinar a todos as melhores práticas de uso da ferramenta do portal da Amazon, a fim de alavancar vendas e gerar os melhores resultados possíveis para todos.

Dentre os convidados, estava a equipe da IVO CAMARGO - Soluções Comerciais no Mercado Editorial, empresa da qual faço parte. Foi uma honra receber este convite!

Infelizmente não posso falar sobre o conteúdo do evento, pois há um acordo de confidencialidade, mas garanto que foi uma manhã bastante produtiva, com muitos ensinamentos e trocas de conhecimento bastante significativa para todos os presentes.

Ao final do evento, houve um sorteio do novo Kindle Paperwhite 3G, da Amazon, e para nossa sorte, a grande vencedora foi a Carol, gerente de vendas da empresa e... minha irmã! E, para minha sorte, ela me deu o Kindle de presente, não só porque é meu aniversário neste fim de semana, mas também porque eu sou a grande leitora de e-books da empresa e da casa. Obrigada, sis! Amei!


Com calma, vou avaliar o Kindle e depois conto para vocês sobre minha experiência como usuária. Afinal, até hoje, só experimentei o Kobo e estou ansiosa para fazer novos testes!

Ao time da Amazon, o meu MUITO obrigada, não só pelo presente, mas em especial, por todo conhecimento transformador!


Nenhum comentário :

Postar um comentário