2 de dez. de 2010

LIVRO: Presente para toda a vida

Eu sempre fui da opinião que são os pequenos detalhes que fazem toda a diferença em tudo. E sim, eu sei que é um tanto quanto clichê. Mas ontem, quando cheguei em casa, vi um mini-livro da COMPANHIA DAS LETRAS em cima da minha escrivaninha e achei a coisa mais delicada e charmosa que vi nos últimos tempos.

Um pequeno catálogo, com um apanhado das melhores publicações de casa um dos selos, como dicas de presente. E em época de festas de fim de ano, foi uma casaca de marketing e tanto, não é mesmo?
Em 16 páginas, o material traz aquilo que os editores consideram de melhor para que você presenteie aqueles de quem gosta.



Há algum tempo publiquei aqui um POST aqui sobre presentear os amigos, familiares e todos com livros. Mesmo que acrescente algo a mais... Mas livros como presente, para mim, já é regra antiga! Afinal, como bem diz a campanha da Companhia das Letras, "LIVRO: PRESENTE PARA TODA A VIDA".


2 comentários :

  1. OLÁ!
    Obrigada pelo comment!
    eu conheço o livro O EFEITO SOMBRA sim. Aliás, acompanhei de perto a produção editorial desse livro enquanto trabalhava na Editora Leya / Lua de Papel. Foi um sucesso! Aliás, ainda é!
    que bom que gostou!! continue lendo sempre!!

    ResponderExcluir
  2. Talita, recebi este encarte da CIA DAS LETRAS nas duas últimas edições da Revista da FOLHA de domingo. Depois de folhear, adorar o projeto gráfica, a seleção de livros, mostrei pro Zé como uma coisa realmente inovadora que uma editora faz em larga escala. Nunca tinha visto coisa parecida. E, sua campanha sobre presentear com livros é um show. Pra nós que gostamos e vivemos do livro, nada mais apropriado. Congrats.

    ResponderExcluir