15 de mar. de 2011

[Novidade no ar] ABC DAS RIMAS na Livraria da Vila

Eu tive uma passagem relâmpago nas publicações de livros infantis. Mas foi o suficiente para eu me apaixonar! O universo das ilustrações e a relação delas com os textos... Ah! Que casamento perfeito!
Qualquer dia vou sentar e escrever aqui sobre isso com calma e dedicação.
Mas hoje, vim convidar vocês para um lançamento!

Cesar Obeid foi uma das pessoas mais incríveis que já cruzou meu caminho. E a Marina Faria é uma profissional tão talentosa, que falar disso aqui seria apenas rasgá-la de elogios.

Por isso mesmo, convido todos vocês a darem uma passadinha e prestigiarem essa dupla no lançamento do livro ABC DAS RIMAS, publicado pela Editora Salesiana.

Feito com tanto amor e carinho, o livro não poderia ser nada menos do que um encanto! E o evento terá muitas atrações, incluindo sessões de contação de histórias!!




Lançamento ABC DAS RIMAS (Editora Salesiana)
Autor: Cesar Obeid
Ilustração: Marina Faria
Data: 19/03/2011
Horário: das 16hs às18hs
Local: Livraria da Vila - Rua Fradique Coutinho, 915

2 comentários :

  1. Pois é, agora que a Salesiana fechou o livro está esgotado! Que se pode fazer para reeditá-lo? quem poderia? E Marina Faria com esse talento precisa ilustrar mais livros...Cadê editoras e autores para colocá-la em ação? Vc não poderia dar uma forcinha?
    Obrigada pela atenção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu não sabia que a Salesiana tinha fechado. Que tristeza! tinha livros infantis incríveis! Marina Faria está sempre na ativa! Com certeza o talento dela será reconhecido por outras editoras!

      Excluir