27 de mai. de 2011

[Dica de outras boas leituras] Vá ao parque e ganhe um livro


Olhem só que ideia GENIAL:  PARQUE + ÁRVORES  + LIVROS!!

Leiam a matéria abaixo, publicada no PublishNews de hoje, e não deixem de dar uma passadinha no Parque Villa-Lobos em São Paulo, neste domingo, e ler um bom livro entre as árvores! (Aliás, vc poderá levá-lo pra casa, se realmente gostar!)

Vejam só:


PublishNews - 27/05/2011 - Maria Fernanda Rodrigues
Vá então ao Parque Villa-Lobos neste domingo



Quer ganhar um livro?





Fotógrafo(a): Divulgação/Secretaria Meio Ambiente
 

Se você for ao Parque Villa-Lobos, em São Paulo, neste domingo e encontrar um livro perdido não se desespere e nem saia correndo atrás do dono esquecido. É que a administração do parque criou o projeto Livro de Rua no mês passado e a repercussão foi tanta que decidiram torná-lo permanente. 
Idealizado por Marcelo Guedes, o projeto acontece todo último domingo do mês e funciona como todos os outros de troca de livros: achou, gostou, levou
Agora, se sua pilha de livros por ler está grande e a estante abarrotada, a sugestão é levar alguns exemplares para lá. Assim, os organizadores da ação terão mais opções para deixar pelas espreguiçadeiras e mesas e debaixo das árvores. 
A combinação parque, árvores e livros parece dar certo (quando não chove!). Recentemente, foi inaugurada no Parque da Cidade, em Jacareí, uma caixa-livro. E em Berlim, são os troncos de árvores mortas que abrigam os livros do Book Crossing.

Nenhum comentário :

Postar um comentário