16 de ago. de 2011

Augusto Massi faz palestra gratuita sobre transformações do mercado editorial


Pessoal! eu SUPER aconselho todo mundo a comparecer!!! #Ficaadica!

Evento gratuito acontece AMANHÃ em São Paulo 
 O poeta, professor e editor Augusto Massi fará palestra gratuita e aberta ao público na quarta-feira, dia 17 de agosto, às 19h30, na Academia Internacional de Cinema para falar sobre as transformações do mercado editorial, envolvendo os escritores estreantes nas últimas décadas.

O evento acontece dentro da programação do curso de Criação Literária da AIC, que oferece uma combinação de oficinas práticas e seminários com alguns dos melhores escritores em atuação no país. A novidade do curso são as tutorias: os alunos propõem desenvolver projetos pessoais de ficção que são acompanhados de perto pelos professores das oficinas.
Para confirmar presença no evento e para saber mais informações sobre o curso, contatar a AIC:  www.aicinema.com.br / 11 3826-7883
 

Sobre Augusto Massi  
Professor de Literatura Brasileira na Universidade de São Paulo, foi diretor editorial da Cosac Naify por dez anos. Entre 1988 e 1990, coordenou a coleção Claro Enigma, dedicada à poesia brasileira contemporânea, publicada pela Duas Cidades. É organizador da antologia Artes e ofícios da poesia (Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo / Artes e Ofícios, 1991), da Poesia completa de Raul Bopp (José Olympio / Edusp, 1998) e Gaveta dos guardados, de Iberê Camargo (primeira edição peça Edusp, em 1998, com reedição da Cosac Naify, em 2010). Como poeta, publicou Negativo (Companhia das Letras, 1991) e A vida errada (7Letras, 2001).
 
 
PS: A dica foi do @Juninhooo, parceirão de sempre! :)
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário