O Grupo LeYa Brasil achou um jeito bem bonito e singelo de nos desejar BOAS FESTAS.
Bacana, né?
Discussões, debates, polêmicas, novidades e dicas sobre o universo literário e o mundo editorial.
Mostrando postagens com marcador boas festas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador boas festas. Mostrar todas as postagens
23 de dez. de 2010
O jeito LeYa de desejar Boas Festas!
Marcadores:
boas festas
,
desejos
,
Editora Leya
,
Editora Lua de Papel
,
Feliz 2011
,
Feliz Natal
,
Grupo Leya Brasil
,
Leya
,
Leya Cult
,
Lua de Papel
,
Próspero Ano Novo
Assinar:
Postagens
(
Atom
)
