... com muitos, muitos, LIVROS!
Discussões, debates, polêmicas, novidades e dicas sobre o universo literário e o mundo editorial.
Mostrando postagens com marcador Feliz Natal. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Feliz Natal. Mostrar todas as postagens
23 de dez. de 2015
24 de dez. de 2010
FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!!!
Queridos,
Este foi um ano de muitas conquistas profissionais e disso eu não posso me queixar!
Vocês, meus leitores queridos e atenciosos, foram que me deram forças para levar esse blog a sério e virar uma apaixonada por essa brincadeira, que acabou por me abrir tantos caminhos!
A cada um de vocês, meu MUITO OBRIGADA!
Ano que vem estaremos mais juntos ainda!!
E para comemorar nossa parceria do dia a dia NO MUNDO EDITORIAL, nada melhor que belíssimas palavras de FERNANDO PESSOA, sobre LER!
Este foi um ano de muitas conquistas profissionais e disso eu não posso me queixar!
Vocês, meus leitores queridos e atenciosos, foram que me deram forças para levar esse blog a sério e virar uma apaixonada por essa brincadeira, que acabou por me abrir tantos caminhos!
A cada um de vocês, meu MUITO OBRIGADA!
Ano que vem estaremos mais juntos ainda!!
E para comemorar nossa parceria do dia a dia NO MUNDO EDITORIAL, nada melhor que belíssimas palavras de FERNANDO PESSOA, sobre LER!
FELIZ NATAL E FELIZ 2011 !!!!
OBS.: A ilustração é de autoria de Fernando Antonio Pires, que carinhosamente me enviou por e-mail.
Marcadores:
2011
,
Feliz 2011
,
feliz ano novo
,
Feliz Natal
,
Fernando Antonio Pires
,
Fernando Pessoa
,
Ilustração
,
Leituras
,
Ler
,
Livros
,
Natal
23 de dez. de 2010
O jeito LeYa de desejar Boas Festas!
Marcadores:
boas festas
,
desejos
,
Editora Leya
,
Editora Lua de Papel
,
Feliz 2011
,
Feliz Natal
,
Grupo Leya Brasil
,
Leya
,
Leya Cult
,
Lua de Papel
,
Próspero Ano Novo
21 de dez. de 2010
Assinar:
Postagens
(
Atom
)


