Mostrando postagens com marcador Feliz Natal. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Feliz Natal. Mostrar todas as postagens

23 de dez. de 2015

Feliz Natal...

... com muitos, muitos, LIVROS!


24 de dez. de 2010

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!!!

Queridos,

Este foi um ano de muitas conquistas profissionais e disso eu não posso me queixar!
Vocês, meus leitores queridos e atenciosos, foram que me deram forças para levar esse blog a sério e virar uma apaixonada por essa brincadeira, que acabou por me abrir tantos caminhos!

A cada um de vocês, meu MUITO OBRIGADA!

Ano que vem estaremos mais juntos ainda!!

E para comemorar nossa parceria do dia a dia NO MUNDO EDITORIAL, nada melhor que belíssimas palavras de FERNANDO PESSOA, sobre LER!


FELIZ NATAL E FELIZ 2011 !!!!





OBS.: A ilustração é de autoria de Fernando Antonio Pires, que carinhosamente me enviou por e-mail.

23 de dez. de 2010

O jeito LeYa de desejar Boas Festas!

O Grupo LeYa Brasil achou um jeito bem bonito e singelo de nos desejar BOAS FESTAS.
Bacana, né?