Este foi um ano de muitas conquistas profissionais e disso eu não posso me queixar!
Vocês, meus leitores queridos e atenciosos, foram que me deram forças para levar esse blog a sério e virar uma apaixonada por essa brincadeira, que acabou por me abrir tantos caminhos!
A cada um de vocês, meu MUITO OBRIGADA!
Ano que vem estaremos mais juntos ainda!!
E para comemorar nossa parceria do dia a dia NO MUNDO EDITORIAL, nada melhor que belíssimas palavras de FERNANDO PESSOA, sobre LER!
FELIZ NATAL E FELIZ 2011 !!!!
OBS.: A ilustração é de autoria de Fernando Antonio Pires, que carinhosamente me enviou por e-mail.

