23 de ago. de 2010

[Bienal do Livro] Adoro o último dia de Bienal!

Eu sempre fui MUITO mal acostumada quando o assunto é ter livros. Eu sempre tive todos os livros que quis - e muitos dos que nunca quis também, rs - e, na grande maioria das vezes, nunca paguei nenhum um centavo por eles. É um privilégio mesmo!

Desde pequenas, eu e minha irmã fomos acostumadas a caminhar pelos corredores da Bienal do Livro e escolhermos todos os livros que gostaríamos de ter. Eu mal sabia escrever, mas já fazia minha wishlist!! E entregávamos tudo por escrito ao meu pai, com os respectivos títulos, autores e editoras, é claro. No último dia de Bienal, ele passa nos stands escolhidos e trás nossos livros para casa, de presente!

Eu ADORO o último dia de Bienal!! Mesmo depois de grande, quando sei que vou ter o livro de uma maneira ou de outra, mais cedo ou mais tarde, eu aguardo ansiosamente meu pai chegar em casa depois do último dia de Bienal e nos encher de mimos, presentes e livros, MUITOS livros!!

 E ontem não foi exceção à regra! Cheguei em casa e encontrei todos os livros que eu tinha pedido em cima da minha cama, ainda por cima com a eco bag linda da Penguin-Companhia das Letras, que eu tanto queria!! E hoje mesmo já comecei a praticar a leitura deliciosa das novas aquisições! E a lista é grande: Fallen, Sussurro, O menino do pijama listrado, O gaoroto no convés e O palácio de inverno! 



É... Definitivamente, o último dia de Bienal é um dos meus dias preferidos! :)

2 comentários :

  1. AAAAAH, AMEI, AMEI, AMEI! *-*
    Ótinma tradição familiar essa! ;)

    Quero todos os que você ganhou, tirando Sussurro - que já estou lendo - e o Fallen, que já tenho.

    Aproveiteee!

    :*
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  2. Hehe, eh uma tradição delicinha mesmo, rs!! Depois trocamos figurinhas sobre os livros, ok??

    ResponderExcluir